Maquiagem, sacola de compras

REVIEW: M·A·C Future Forward – Halsey

A M.A.C lançou em Março desse ano a linha Future Forward. Nessa coleção, a M·A·C se juntou à nova geração de mulheres que está reinventando o futuro da música em uma série de colaborações exclusivas. Cada mulher visionária expressa sua criatividade em uma cor de edição limitada. As quarto artistas convidadas foram: A cantora de R&B Tinashe, a rapper Dej Loaf, a cantora Jillian Hervey da banda Lion Babe e a cantora pop Halsey.

Como uma grande fã da cantora Halsey, não pude perder a oportunidade e assim que lançaram o batom dela aqui no Brasil já comprei no site. 


 “Inovadora e arrojada, Halsey traz um toque único a sua cor marcante de marca registrada – azul! – em um ousado batom destinado a ser o favorito das que não têm medo de ousar. Formulado com intensidade, ele define e destaca os lábios.”  

O batom é uma mistura de cinza e azul, fazendo referência à música ‘Colors’ da cantora. A cor é muito diferente, então se quer ousar pode apostar nele. Quando eu testei, achei que ficaria com uma aparência de morta, porém o resultado me surpreendeu bastante. Ainda não tive a oportunidade de sair usando o batom, mas apenas testando consegui reparar que:

  • É um batom matte, ou seja, possui a pigmentação muito forte, a cor fica intensa nos lábios e o acabamento é fosco, sem nenhum brilho.
  • Apesar de ser matte, eu achei o batom super macio e fácil de aplicar. Não necessita de várias camadas, umas 2 já é o suficiente.
  • A cor é clara, então para apostar em um tom mais escuro vale a pena passar um lapis ou até misturar com outros batons.
  • Ele não tem uma duração muito longa, mas fica no meio termo. Então, como é regra para os batons matte, se for comer, beber é bom levar ele na bolsa pra poder retocar.’

 

Captura de Tela 2016-06-29 às 16.04.18 


    Quem se interessou pela cor, ela está disponível no site da M.A.C por R$73,00.      

 

 

 

 

Leave a Reply