Livros, Resenhas

Resenha: AFTER

Ficha Técnica:

Nome do livro: After

Título original: After

Autora: Anna Todd

Páginas: 528

Ano: 2014

Editora: Paralela

Gênero: Ficção norte-americana/ romance/ new-adult.

 Ok, precisamos falar sobre o new-adult After da autora Anna Todd!

After, originalmente, era uma fanfic hot da banda One Direction (já vou avisando, se você for fã dos 1D, não fique desapontado com os personagens, porque, eles são PERSONAGENS INSPIRADOS não significa que são exatamente iguais ao pessoal da banda) e saiu da web e de canais como Wattpad para as editoras! A série possui cinco volumes e a autora já está lançando mais livros do mundo de Hardin e Tessa. Aqui no Brasil, os livros ficaram por conta da editora Paralela.

DSC09331

Vamos falar de After (1):

Tessa, de 18 anos, sai de casa, onde mora com a mãe, para ir para a faculdade. Até então sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. No primeiro dia na faculdade, onde ela passa a dividir um quarto com uma amiga que adora festas, Tessa conhece Hardin, um jovem rude, tatuado e com piercings que implica com seu jeito de garota certinha. Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, que era virgem, vê sua sexualidade aflorar. Hardin é inspirado em Harry Styles, um dos membros do One Direction. Os outros quatro músicos da banda – Zayn, Niall, Louis e Liam – também viraram personagens na trama. Tessa logo descobre que Hardin possui um passado cheio de fantasmas e os dois começam um relacionamento intenso e turbulento. Depois dele, ela nunca mais será a mesma.”

DSC09411Tessa, que é toda certinha, tem sua vida virada de ponta cabeça por conta do novo rapaz que ela conhece, Hardin. Em meios de altos e baixos, brigas e intrigas, o livro segue uma dinâmica incrível, envolvente e apaixonante, mas nada é fácil para esse casal. Desde do início, Hardin via Tessa como uma menina diferente, pois ela vestia-se de modo estranho e seu comportamento era contido, ao começar um “relacionamento” com Hardin, Tessa se mostra muito mais interessante e extremamente atrativa para ele.

O primeiro livro da série, vai muito além de “menina comum se apaixona por menino complicado”, as ações e consequências dos personagens deixam a trama muito mais interessantes e apaixonantes. Os dramas deixam a dinâmica e os leitores desesperados por mais de #HESSA.

Quando descobri o livro, fiquei extremamente feliz por mais uma fanfic estar virando livro físico mas estava com pé atrás, porém, quando terminei o primeiro capítulo, meu coração já estava completamente entregue ao livro. A história é CHEIA de dramas que te farão chorar em posição fetal dentro do banheiro (sim, aconteceu isso comigo) e ao acabar com a sessão choro vocês vão querer ler todos de uma vez porque são MARAVILHOSOS! Anna Todd consegue prender a atenção do leitor com apenas um parágrafo ou, no meu caso, uma frase.

1 Comment

  1. Resenha: AFTER – Depois da verdade – Merakiando

    July 22, 2016 at 6:27 pm

    […] Vamos falar sobre o segundo livro da série After, se você perdeu a resenha do primeiro é só clicar aqui: RESENHA-  AFTER […]

Leave a Reply