Livros, Resenhas

Resenha: AFTER – Depois da verdade

Ficha Técnica:

Nome do livro: After – Depois da verdade

Título original: After We Collided

Autora: Anna Todd

Páginas: 608

Ano: 2015

Editora: Paralela

Gênero: Ficção norte-americana/ romance/ new-adult.

Vamos falar sobre o segundo livro da série After, se você perdeu a resenha do primeiro é só clicar aqui: RESENHA-  AFTER

image1

“No segundo livro, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração em vários pedaços. Mas ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Tessa tão profundamente. Ele não acha que merece tê-la de volta, mas se recusa a deixá-la partir. Neste livro, Hardin vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida. Ao longo do caminho, os seus mais profundos segredos serão revelados. Depois da verdade, será que o amor de Tessa e Hardin resistirá?”

Como o título já diz, depois que Tessa descobre a verdade a decepção que ela sente é grande que faz Hardin repensar em suas atitudes, pois ele ainda é extremamente apaixonado por ela e percebe que falhou, e falhou feio. Com muitas idas e vindas, descobrimos um pouco do passado de Hardin e seus motivos para a agressividade. O relacionamento do casal está conturbado mas com uma “ajuda” de fora eles conseguem ficar no mesmo lugar sem TANTAS brigas. Esse segundo livro é mais centrado na mãe de Hardin, que acredita no amor entre os dois e mostra para o filho o quanto Tessa foi importante para Hardin, porém, esse “empurrãozinho” da mãe de Hardin pode ajudar ou prejudicar o casal #Hessa.

a6d2ed847341b31ae3e24614c0d1db61Ao acabar o primeiro livro, eu estava aos prantos, queria ler o segundo o mais rápido possível para ver se o casal continuava, porque meu coração não aguentava mais  tanta tristeza (sério, eu chorei horrores). Na minha opinião, o que Hardin fez com Tessa é a PIOR coisa que uma pessoa pode fazer com outra e, o que ele fez, é um medo constante de muitas pessoas por aí, tanto é que eu fiquei com uma raiva imensa do personagem, por que se fosse comigo, eu teria repulsa imensurável por ele e por isso que o segundo livro é um dos meus favoritos.

O segundo livro, mostra a segunda chance das pessoas, mostra que Hardin é apaixonado por Tessa e se arrepende do que fez, mostra que eles foram feitos um para outro, mesmo com todos os dramas e brigas. Depois da verdade, é um livro essencial para a série e para os leitores que odiaram o Hardin por algum tempo, ver o “lado” dele e tentar compreender as razões que o levaram a fazer o que fez.

Leave a Reply