Livros, Resenhas

Resenha: AFTER – Depois da Esperança

Ficha Técnica:

Nome do livro: After – Depois da esperança

Título original: After We Fell

Autora: Anna Todd

Páginas: 352

Ano: 2015

Editora: Paralela

Gênero: Ficção norte-americana/ romance/ new-adult.

DSC09341 - Cópia “Depois de tantos obstáculos, Tessa e Hardin estão, enfim, mais maduros como casal. As dificuldades causadas pelo gênio forte dele e pela impulsividade dela ainda existem, mas eles já não conseguem negar o amor que sentem um pelo outro. Mesmo morando em cidades diferentes, estão mais apaixonados do que nunca. Se a química entre os dois já era explosiva antes, agora que eles se entregaram de vez a essa paixão, cada encontro será mais ardente do que o anterior. Mas uma cruel reviravolta do destino trará à tona todos os fantasmas do passado de Hardin. Depois da esperança, haverá forças para enfrentar mais dificuldades?”

A distância não é um empecilho para os dois, neste livro, o casal #Hessa percebe o quão forte a ligação e amor que eles sentem um pelo o outro. Tessa agora é estagiária na empresa de um amigo do pai de Hardin em Seattle. Outro ponto de destaque do livro é que Tessa descobre segredos do pai que apareceu no livro anterior, e esses segredos serem discutidos com a mãe de Tessa que também é uma peça chave para o enredo do livro.

A parte mais surpreendente é quando a mãe de Hardin 200 (1)reaparece no livro com uma surpresa que pode não ser tão boa para Hardin e junto à ela, o casal que está bem mais unido e firme começa a ter perguntas sobre o que vai acontecer depois.

Esse livro é o que tem menos, como dizer, drama. O que é bem interessante, pois os outros livros possuem temas pesados e este está mais harmonioso. O casal #Hessa está em sincronia e finalmente as coisas começam a dar certo para os dois. Podemos observar que o tema principal desse livro é os problemas familiares que aparecem tanto do lado de Tessa quanto no lado de Hardin e o mais incrível é que ambos precisam encarar e deixar os próprios problemas de lado para ajudar e fortalecer um ao outro.

Quer mais de #HESSA? Acompanhe o blog para mais sobre After:

 

Leave a Reply