Filmes

Power Rangers

Oi galera! Tudo bom com vocês? PRECISAMOS FALAR DOS POWER RANGERS!!

imagesFicha Técnica

Nome do filme: Power Rangers;

Título original: Power Rangers;

Duração: 2h04;

Direção: Dean Israelite;

País: EUA;

Ano: 2017;

Censura: 10 anos;

Gênero: Ficção Científica/ Ação/ Aventura.

O filme conta a história de cinco adolescentes que, por *mera coincidência*, estão juntos quando Billy (Ranger Azul – RJ Cyler) está fazendo uma escavação e encontram um tipo de moeda que mudará a vida deles. A cidade do filme é a Angel Grove e ela, está sendo ameçada de destruição pela vilã Rita Repulsa (Elisabeth Banks, conhecida por seu papel de Effie Trinket em Jogos Vorazes) que também era uma Ranger. 

Os cinco são os únicos que podem salvar a cidade e todo o planeta, mas para isso, eles terão que descobrir mais sobre as misteriosas moedas e como utilizar seus poderes. Todos os rangers têm certos problemas pessoais que terão de enfrentar para permitir a transformação completa (HORA DE MORFAR!). 

giphy (2)

Os personagens icônicos Zordon e Alpha 5 estão presentes no filme mantendo a originalidade do programa. A fidelidade do filme com o programa é muito grande e isso é o que deixa o filme mais legal.  Outro ponto legal do filme são as “tiradinhas” que eles fazem, são piadinhas que fazem sentido, engraçadas e de acordo com a temática do filme. 

Sinceramente, não esperava que o filme fosse tão bom, mas é! Para quem assistia o programa e acompanhou as fases dos rangers vai notar as semelhanças que o filme trouxe. A parte das lutas e dos Zords (sim, Zords!!) são bem parecidas e tem até a música tema!! Fiquei tão animada com o filme que me senti criança de novo e com vontade de comprar uma fantasia da Ranger Amarela ♥ 


giphy (3)

Super recomendo o filme para sentir a nostalgia bater! Confira o trailer abaixo:

 Comente aqui embaixo o que você achou do filme e me conte a sua história com os Power Rangers! Beijos 

Leave a Reply