Séries

Os melhores momentos de Pretty Little Liars

Olá galera, como estão? No post de hoje, vamos falar dos melhores momentos da série Pretty Little Liars (PLL) que teve seu término nessa semana. Se preparem pra “postão” porque vou falar de todas as temporadas, ou seja, *ALERTA DE SPOILER*.

*Storytime*: Conheci a série quando ela ainda passava no Boomerang e me apaixonei pelo mistério que rondava as quatro amigas. PLL é especial, pois foi esta série que me aproximou de novas amigas e longas discuções de quem é -A ou A.D., se seria igual ou não ao livro. Falando nos livros, li o primeiro livro da série quando terminei a primeira temporada, li tão rápido (1. porque era muito bom; 2. porque o livro era emprestado hahaha.); continuo lendo a série mas bem devagar pra não acabar rápido. Enfim, vamos ao post!

1ª TEMPORADA

A primeira mensagem de -A: Que cena! Foi depois dela que quis saber mais e mais sobre a série. Chega a dar arrepio só e lembrar!

Os primeiros beijos: Haleb, Ezria, Spoby, Emaya, … (Não vou mentir, Haleb sempre foi meu favorito!)

A coisa de Jenna: Uma das coisas que mais incomodava na série era não saber o que aconteceu com a Jenna para ter ficado cega.As primeiras revelações: Entre as mil e quinhentas, a homossexualidade de Emily e sua relação com Alison, a traição do pai de Aria, a morte de Ian e assim vai.


2ª TEMPORADA

As festas: a festa de Halloween, o desfile em homenagem à Alison, o baile de máscaras, … Serviço comunitário: quando as meninas são presas, pois cairam em mais uma armadilha de -A.A morte de Maya: de cortar o coração </3 Mona é -A Team: quando Spencer descobre que Mona é uma dos responsáveis por atormentar a vida de todos e quando descobrimos que existe um Red Coat que manda em Mona!


3ª TEMPORADA

Toby é -A Team: quando descobrimos que nosso amado Toby também faz parte do grupo que quer fazer com que as meninas sofram cada vez mais. Alison está viva e é a Red Coat?: quando Alison vestida com um casaco vermelho salva as meninas de um incêndio, só que com a fumaça, pensam que foi um sonho/alucinação.A teoria de que Aria é -A: quando a personagem escreve seu nome no vagão de trem e todos começam a criar teorias e suposições de que Aria é a vilã da história (e fazia sentido sim hehehe). 


 4ª TEMPORADA

Ezra é -A Team: quando Spencer começa a investigar Ezra e descobre que ele também está participando! Alison está viva: no episódio de Halloween e pede para as *liars* manterem segredo, mas isso não dura muito pois Ali se envolve em um acidente e é salva por Mona, ou quando acontece a cena da mãe de Alison a enterrar. BOOOM na mente hahaha!Frente a frente com -A: mesmo episódio que descobrem que Ali está viva, as meninas ficam cara a cara com -A, mas não descobrem que é, mas foi uma cena e tanto!


5ª TEMPORADA

Aria mata Shana: no teatro, Aria defende-se e mata Shana que (adivinhem, também tá envolvida com o -A Team). Doll House: onde as meninas foram torturadas, foi uma das coisas mais “interessantes” da série e mais medonha. Charles: descobrimos quem é -A!! Charles DiLaurents, mas quem é esse cara? Descobrimos mais pra frente que é Cece, a Charlotte – OU SEJA- irmã de Alison.  


6ª TEMPORADA

Sara Harvey: as meninas descobrem que não estavam sozinhas na Doll House, ela se envolve com Emily e depois descobrimos que ela era a Red Coat!Charlotte: mais um pouco da história de Charlotte (Charles) é revelada e ela é assassinada. Quando achamos que tudo estava resolvido com sua morte, descobrimos que tem mais pessoas envolvidas (Uber A).Spencer e Caleb: esse novo casal inteligênte surge mas dura pouco, pois Caleb ainda tem fortes sentimentos por Hanna. Quando Spencer descobre, se envolve com um policial. Nesse meio tempo, Ali se envolve amorosamente com um médico do hospital e por fim descobrem que ele estava dopando-a, pois era -A Team. Ele acaba sendo atropelado pelas meninas e sendo “assunto principal” da sétima temporada. 


7ª TEMPORADA

O tabuleiro: Hanna e Emily matam Noel e Jenna atira em Spencer, tudo isso acontece porque elas são atraídas para um local onde Noel e Jenna dariam um fim na história. Além deles, Lucas e Aria também participam de alguns planos de A.D. Um tabuleiro é dado às meninas para jogarem e caso não cumpram suas “missões” podem acabar na cadeia.Alison grávida: em uma história confusa, os óvulos de Emily foram parar em Alison e as duas bebês são de Wren (oi? Pois é, essa parte fica claro no último capítulo). #EMISON IS REAL Casamentos: Hanna se casa com Caleb, Aria com Ezra e Emily fica noiva de Alison ♥♥♥♥ Gêmea do mal: descobrimos que não é Alison ou Jason que tem a gêmea do mal e sim Spencer! Ela descobre ser filha de Mary Drake e possui uma irmã chamada Alex Drake que finge ser ela durante algumas cenas da sétima temporada. 


Bom gente, espero que vocês tenham gostado, sei que algumas coisas ficaram de fora mas acredito que os principais estão aí. Comentem o que vocês acharam do último episódio e o seus momentos favoritos de toda a série! Beijos ♥

Leave a Reply