Cabelos, sacola de compras

Meus produtos favoritos para o cabelo: Lee Stafford

Resolvi fazer uma lista para vocês com os produtos que eu considero essenciais para os meus cabelos. Eu sempre tive muitos problemas em achar algum produto que o meu cabelo “gostasse”, mas depois de tentar vários finalmente achei alguns maravilhosos e vou mostrar aqui para vocês. Uma das marcas que eu AMO é a linha de produtos para cabelo do Lee Stafford, um dos cabeleireiros mais influentes da Grã-Bretanha.  A linha de cosméticos que leva o seu nome, foi desenvolvida para ser única, suas embalagens chamam atenção pela cor vibrante com o logo de um cachorro Buldogue francês.

 
Descobri a marca ano passado no site da Sephora e o primeiro produto que me chamou a atenção foi a ‘Hair Growth Treatment’, uma máscara de tratamento que ajuda no crescimento dos cabelos. Comprei, testei e me apaixonei por ela. O cheiro é suave, delicioso e apesar de ser doce, não é enjoativo. Nas primeiras semanas que passei o creme notei que ajudou um pouco no crescimento do cabelo, não é nada à lá rapunzel, mas colabora bastante.
 
Pontos positivos: ◦ Cheiro doce, mas não enjoativo; ◦ Aplicação fácil; ◦ Auxilia no crescimento capilar.
Pontos negativos: ◦ Quantidade do produto: apenas 200ml; ◦ Preço elevado.  
 
 
 

Depois que a máscara me conquistou resolvi apostar em outros produtos da marca. Um deles foi o shampoo à seco, que possui dois tamanhos, um de 50ml e outro de 150ml. O cheiro do produto é igual a todos o da marca, vale citar isso, e o que gostei mais foi na questão da sua aplicação, que não deixa resíduos brancos se passar em excesso ou perto demais do couro cabeludo. Tirando isso ele não é muito diferente de outros shampoos à seco de outras marcas, que atendem as mesmas expectativas e chegam a ser até mais baratos.

Pontos negativos:

◦ Preço elevado.

 

 
Também comprei o “Finalizador Blow Dry Your Hair Faster Wonder Spray”, que como o nome diz é um MARAVILHOSO spray que reduz o tempo que levamos para secar nossos cabelos. Ele vem com 200ml e arrisco dizer que compete com a máscara de crescimento na minha top list dos melhores. A aplicação é bem simples e não necessita de muitas espirradas para secar o cabelo. O único ponto que me incomoda é que o meu cabelo, não sei se em todos acontece isso, fica um pouco “duro” depois que o cabelo seca com o produto. Mas não se preocupem porque não fica duro igual a pedra, tanto que se você passar os dedos pelos cabelos esse “duro” sai, então é bom mexer e pentear com os dedos os cabelos após a aplicação e a secagem.

Pontos negativos: ◦ Preço elevado.  
 


Como na embalagem da máscara vem escrito que é bom usar os demais produtos da linha eu resolvi testar também o condicionador e o shampoo “Poker Straight”, com versões de 75ml e 250ml. Desde que usei esses produtos notei que o frizz do meu cabelo reduziu e também deixa meu cabelo com brilho e muito macio, devido a grande concentração da fórmula. É claro que eu obti esses resultados utilizando também a máscara, porém meu cabelo só com esses 2 produtos não fica essas maravilhas, já que ele é ondulado, um pouco ressecado e muito volumoso. Recomendo que quem tiver muito cabelo não use sempre, já que ele acaba muito rápido devido a quantidade que usamos.



O último, mas tão importante quanto os outros foi a minha última aquisição da marca. É o “Creme Estilizante Messed Up”, que você usa para fazer aquele look despojado, desarrumado, parecendo que acabou de acordar com os cabelos amassados porém bonitos. A embalagem é super pequena, com apenas 50ml, mas garanto que rende e muito devido a fórmula usada. Deve ser aplicado apenas uma pequena quantidade na mão, mas como ela tem o aspecto parecido com o de uma cola sua aplicação rende muito. Eu amo o efeito que consigo com esse creme e sempre que quero mudar o visual eu aposto nele.

 
Como foi citado nas descrições anteriores, o aroma doce é característico e a qualidade profissional nem se comenta. Os únicos contras que se aplicam à tudo da marca é a questão da quantidade e do preço, mas tirando isso recomendo e muito para todas as meninas com qualquer tipo de cabelo. Dê uma chance para o Lee e veja se ele não muda seus cabelos como fez com os meus. A marca está há mais de dois anos, quase três, no Brasil e há mais de 20 produtos disponíveis em lojas.  Você pode encontrar os produtos nos sites da Sephora e The Beauty Box e também em lojas físicas que vendem produtos importados. Eu só conheço uma, que fica no Paraíso, aqui em São Paulo, bem perto do cursinho Poliedro.
 
 

Leave a Reply