Filmes

Logan

Logan é o último filme com o ator Hugh Jackman como o mutante Wolverine, então prepare seu coração para homenagear esse ator e personagem querido. Vamos ao post:


timthumbFicha Técnica

Nome do filme: Logan;

Título original: Logan;

Duração: 2h17;

Direção: James Mangold;

País: EUA;

Ano: 2017;

Censura: 16 anos;

Gênero: Ficção Científica/ Ação/ Aventura.

O filme conta a história do mundo “pós mutates” no ano de 2029, ou seja, passaram-se muitos anos sem novos mutantes. Wolverine (Hugh Jackman), Caliban (Stephen Merchant) e Charles Xavier (Patrick Stewart), estão escondidos e “afastados de problemas”, Logan agora é motorista de uma limousine e se vê em encrenca quando uma mulher mexicana o pede ajuda e com muito custo ele atende seu pedido ajudando a proteger Laura (Dafne Keen), a mutante X-23.

giphy

A trama é Logan, Charles e Laura fugindo de pessoas que os querem mortos e por isso, os vilões raptam Caliban (ele é um “farejador” de mutantes) que “supostamente” os ajudaria a encontrar os mutantes. Com o objetivo de chegar em Éden, onde os amigos mutantes de Laura estão escondidos, eles seguem a jornada enfrentando a doença de Charles (que está bem idoso e com a saúde precária – mesmo assim, as melhores e  as mais engraçadas cenas, ele está presente), a fraqueza de Logan (mostrando o desgaste por ter sido o Wolverine durante anos) e seus inimigos. 
 
giphy (1)
 
O que eu mais gostei desse filme foram as cenas de luta, bem mais violentas e sanguinárias que os outros filmes da Marvel, achei incrível e super bem feitas, outra parte bem legal é a relação dos três (Logan, Laura e Xavier), principalmente entre Logan e Laura, achei muito engraçado e verdadeiro (vocês vão entender ao assistir)!
Não gostei de alguns efeitos, achei bem mal feitos e não tem cenas pós créditos em respeito ao Hugh. Isso são detalhes que podem ser esquecidos com a qualidade de produção do filme.
 
giphy
 
Como uma amante dos X-Men, posso dizer que foi um dos melhores que a Marvel fez, uma despedida e tanto ao ator (vou sentir falta do meu “sugar daddy” como Wolverine). Já estou ansiosa para os próximos filmes da franquia, quero saber o que vai acontecer depois disso, com a nova geração de mutantes que estão por vir. 
 
Spoiler: preparem-se para sentir um “cisco no olho” durante o filme. 
 
Confira o trailer abaixo:
 
 

Comente aqui embaixo se vocês já assitiram e qual a opinião de vocês! Beijos 
 

Leave a Reply