Cabelos, sacola de compras

Cuidados com meu cabelo

Olá galera, tudo bom com vocês?

Hoje decidi contar um pouco do meu histórico capilar para vocês e como meu cabelo continua vivo!

Desde pequena eu tenho cabelos brancos, começou quando eu tinha uns 10 anos e isso é por conta da genética, meu pai e minhas tias paternas tiveram cabelos brancos desde crianças também. O que acontece é que eu tinjo meu cabelo desde quando tinha 12 anos, só que eu não retocava só a raiz, eu pintava ele todo e esse foi o maior erro que eu pude cometer. 

Ao entrar na adolescência, eu quis fazer algo diferente nos meus cabelos como uma californiana ou ombré hair, o problema é que meu cabelo não descoloriu! Ele estava com tanta tinta que não descoloria. Passei por dois processos (duas tentativas) de mudar meus cabelos e não rolou. Meus cabelos ficaram ressecados e quebradiços e tive que cortar, um ponto muito importante a se ressaltar é meu cabelo era enorme, quando passei pela primeira descoloração ele encurtou quase a metade do tamanho e na segunda vez foi pior, resultado: fiquei com um chanel comprido.

Na segunda descoloração, passei por um processo de fortalecimento de cabelo mas não adiantou. Já estava descrente de querer descolorir mas então comprei um kit de shampoo, condicionador e máscara capilar que salvaram minha vida:

image1LACAN BB CREAM

Passei por uns 2 meses e meu cabelo ficou MARAVILHOSO, sedoso, forte e preparado para mais uma descoloração (é eu não desisto assim tãaaaaaaaaaaaaao fácil).

Os produtos são consistentes e deram muito resultado, apesar de ser caro, eles valem muito apena.

Depois de mais de seis meses que eu tentei descolori, fui novamente ao salão e TCHARAM meu cabelo descoloriu e continuou forte, não precisou fazer nem hidratação ou algo do tipo. Eu super indico e só tenho a agradecer à Lacan por deixar meus cabelos vivos novamente <3 

Comente aqui embaixo se você conhece a Lacan e como foi sua experiência com a marca! Beijos 

Leave a Reply