Séries

Crazyhead

crazyheadFicha Técnica:
Título Original: Crazyhead;
País: Reino Unido;
Status: Em Andamento;
Número de temporadas: 1;
Número de episódios: 6;
Duração: 57 min;
Gênero: Comédia , Drama, Terror;
Elenco: Cara Theobold, Susan Wokoma, Arinze Kene, Lewis Reeves, Riann Steele, Luke Allen-Gale, Charlie Archer e Tony Curran.
 
“Algumas pessoas simplesmente não nasceram para ter uma vida comum. Este é o caso de Amy (Cara Theobold), uma jovem de vinte e poucas anos, que nunca se imaginou enfrentando uma legião de demônios. Felizmente, ela não está sozinha. Junto com sua amiga Raquel (Susan Wokoma), a dupla encara esta arrepiante missão, sem abrir mão dos problemas típicos de suas idades.”
 
Uma produção original do Netflix, que conta com um elenco de atores “novos”, muitos palavrões e muitas risadas, “Crazyhead” mistura um drama não tão adolescente com uma luta incessante contra demônios, que só podem ser vistos por Raquel e Amy.
 
Raquel é uma híbrida (meio demônio  e meio humana), com um bom humor e sem papas na língua, ela é o ícone da série.  Sua nova amiga, Amy, está aprendendo, aos poucos, mais sobre essas criaturas que eram desconhecidas (para ela) desde então. Com muitas intrigas e verdades surpreendentes (principalmente a do final, eu não esperava por isso), a série é bem gostosa de assistir, vale a pena conhecer novos atores e outra coisa, o inglês é britânico 
 
Caso você tenha assistido a série “Grimm“, os efeitos são bem parecidos, mas “Crazyhead” é bem mais dinâmica, atual e engraçada. Faz você querer assistir tudo de uma vez. Apesar de parecer uma série bobinha, ela não é, a série é bem humorada e isso que a faz ser tão querida para algumas pessoas.
 
Não é uma série para crianças, além de ser um pouco violenta, há insinuações sexuais e muitos palavrões (sim, eu sei, já disse isso mas, são muitos palavrões mesmo). Não é uma das melhores séries do Netflix mas, não é a pior. Se você curte a mistura de “terror” e comédia, é uma boa pedida.
 
Confira o trailer abaixo:

 
Comente se você já ouviu falar dessa série e se você já assistiu, o que achou? Beijos 

Leave a Reply