DIY, Lifestyle, Séries, Travel

4 tipos de plano de metas para 2017

Oi, amizades, como vocês estão?

Espero que o ano de cada um de vocês já tenha começado de um modo maravilhoso, com muita paz, amor, saúde e tudo de bom.

Bom, hoje eu vim aqui apresentar várias ideias que podem ser úteis para quem quer cumprir metas, realizar sonhos e ser mais organizado nesse novo ano!

  1. Jarra de metas:

    Você vai precisar de:

    • Papéis cortados em retângulos pequenos.
    • Um pote, jarra ou qualquer lugar que sirva para você guardar os papéis.
    • Caneta – é claro -.
    • E por último uma lista com os objetivos que você quer alcançar nesse ano.

    Vamos começar com uma ideia bem fácil e simples. Você vai escrever cada objetivo em papeis separados, dobrá-los e colocá-los dentro do pote que escolheu. Após fazer isso você vai ter a “missão” de pegar um papel por dia e tentar realizar o que está escrito. Simples, não é?

    E não precisa pensar muito e escrever coisa complexas, não. Pode ser coisas rotineiras, como, por exemplo, sorrir para um estranho, cumprimentar o motorista do ônibus, acordar mais cedo para tomar um café da manhã caprichado… Escreva o que tiver vontade e boa sorte 🙂


    7470c66e24fad685044db09751c81d78

  2. Jarra de metas ao contrário:

    É praticamente a mesma coisa que a jarra de metas normal. A única diferença é que ao invés de tirar um papel por dia você irá colocar um papel no pote com algo que você fez no dia. Então se você ajudou uma pessoa na rua, anote isso e deposite no pote, assim ,no final do ano, vai ser interessante ler todas as coisas que você fez durante 2017.

  3. Plano de metas mensal da Paty Pegorin.

    Metas, gratidão e propósito de vida são três dos principais pilares do trabalho da Paty e ela, pensando como poderia ajudar ainda mais aqueles que realmente estão interessados em transformar suas vidas, resolveu criar o “Faça Acontecer”, que é um plano de metas pra você baixar, utilizar, mudar de foco e acompanhar seu crescimento!

    faca-acontecer-plano-de-metas-para-criar-um-mes-fantastico-baixar-download-750x661
    Diferente dos outros, esse aqui é mais preciso, excelente pra quem deseja seguir tudo passo a passo. Se você se interessou pode baixa-lo por esse link.

  4. Desafio de X dias/semanas.

    Esse aqui serve para qualquer coisa. Você basicamente define uma quantidade de dias/semanas para realizar tal coisa e a cada dia que passa você escolhe aumentar a frequência em que vai fazer tal coisa ou pode deixar do jeito que está. 
    Ainda está confuso, né? Então esses exemplos podem te ajudar.

    2482460-2-0-1477377230-1477377237-650-9ef4c38e4c-1-1477460264

    desafio-das-52-semanas-como-juntar-dinheiro-1
    Agora deu pra entender do que se trata. E o bom desse estilo é que você pode fazer o desafio de séries, filmes, comidas para experimentar… Ou seja, tudo!

 

Leave a Reply